quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Canada's Wonderland

Canada's Wonderland é um parque de diversões que fica em Vaughan, ON, na Grande Toronto. Saí do BR sem saber da existência dessa maravilha, mas assim que eu soube que a gente ia fiquei extremamente ansiosa!!! E não decepcionou!

Fui com a Christina, minha host sister, e com a Chiara, uma italiana (*-*) que também está fazendo New Generation Exchange, em um jornal. Saímos 6:00h de casa mais ou menos e eu consegui pegar esse sol:







Achei bonitinho o caminho, haha

Primeira parada, pra tomar café (;
Animadas, com sono e arrumadas

Até que 9:50h da manhã chegamoooos!

Durante a manhã toda fomos para montanhas russas, não levei minha câmera, então tenho poucas fotos...

Eu e a Chiara logo na chegada

Chris, Chiara e eu na Victoria Falls
Perto da hora do almoço teve uma apresentação onde dois caras e uma mulher pularam lá de cima




A primeira atração que fomos (correndo) foi a Leviathan!
Novidade desde 2012, é uma das maiores e mais rápidas montanhas russas do mundo, sendo a mais alta do Canadá! Cerca de 93m de altura, 1672 m de comprimento e chega a 148 km/h -algo como você cair de um prédio de 28 andares em queda livre- 
Não sei explicar o que senti lá em cima. A primeira subida é a que mais dá medo, primeiro pq ela vai devargarzinho e você vai vendo na enrascada que se meteu. E um detalhe: lembram da proteção que as montanhas russas tem, que te prende no ombro, no peito, nas pernas e tudo mais? Leviathan não tem isso, é só um negocinho no meio das suas pernas, que eu não sei como segura as pessoas...

Eu e a Chiara

O topo da parte mais alta

Leviathan ao fundo

Com a aquisão desta montanha russa (a 16a. do parque) o Canada's Wonderland seja um dos maiores do mundo em número de montanhas russa.

A foto não é minha, mas dá pra ver o que é o tal do negocinho que segura a gente: aquilo em amarelo s o m e n t e!


Nós e os amiguinhos de fila 

Um gift que eu fiz da queda da parte mais alta da Leviathan


Passamos a manhã indo de uma montanha russa pra outra. Tem de todo tipo, sentado, de pé, com proteção, "sem", grande, pequena, com chão, sem chão, com água, de costas... é D-E-M-A-I-S!

Aí depois do almoço peguei a camera e tirei algumas fotos, mas tem muitas do mesmo brinquedo, pq aproveitei o tempo de fila (e olha que não é pouco).


Parque aquático 


Depois de muita água :D pensem num dia quente, a melhor coisa do mundo ficar que nem peixe!







Tem espaço pra brincar de jogar golf também


Para secar o corpinho!










Peguei um enquadramento horrível, mas gostei!

Essa montanha russa é toda em madeira, mas não consegui ir /:

Fomos num show musical depois do parque aquático, divertido e animado! 




E nosso último brinquedo, na minha cabeça era só mais uma montanha russa, depois de todas as que fomos (e principalmente depois da Leviathan) ficamos na "filinha" numa boa... Behemoth foi a melhor, sem dúvidas! The best and last!
Com seus 70m e 123 km/h não ficou no chinelo depois da construção de Leviathan, como eu li em algumas críticas, foi incrível! Com a mesma "proteção" da outra só que... eu juro que não sei explicar, eu acho que era por não esperar, talvez... Mas eu não consegui abrir a boca pra gritar, muito menos soltar daquele negocinho que segura a gente (minha cara ficou liiinda na foto - que eu não comprei, claro), coisa que não fiz na Leviathan... aah, foi incrível!





Pequeno fim da fila (deve ter mais o quádruplo pra trás)



The End! (das emoções, porque teve muita estrada pela frente)

Hey Brazil! o/

Não adianta procurar, nossa bandeira não está aí );


As flores e lindeza do Canadá até aqui <3



Ainda tem mais um brinquedo que eu queria muito ter ido, mas tem que pagar a parte e não era nada barato... Tipo um bang jump:




Cansadas, com sono, e desarrumadas! 

Quando estávamos na estrada a bella luna (posso falar em italiano já que tínhamos uma italiana no meio de nós haha). Ta borrada porque eu estava no carro e era impossível parar, mas olha a cor:


Quando paramos ela tava enorme, mas já na cor normal...


Was a incredible day!
È stata una giornata incredibile!
Foi um dia incrível! 


---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

2 comentários:

  1. Uau! Que parque, nem teria como fazer todos os comentários que gostaria, kkkkk. Aracy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, faça! eu gosto de comentários haha

      Excluir

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...