quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Canada's Wonderland

Canada's Wonderland é um parque de diversões que fica em Vaughan, ON, na Grande Toronto. Saí do BR sem saber da existência dessa maravilha, mas assim que eu soube que a gente ia fiquei extremamente ansiosa!!! E não decepcionou!

Fui com a Christina, minha host sister, e com a Chiara, uma italiana (*-*) que também está fazendo New Generation Exchange, em um jornal. Saímos 6:00h de casa mais ou menos e eu consegui pegar esse sol:







Achei bonitinho o caminho, haha

Primeira parada, pra tomar café (;
Animadas, com sono e arrumadas

Até que 9:50h da manhã chegamoooos!

Durante a manhã toda fomos para montanhas russas, não levei minha câmera, então tenho poucas fotos...

Eu e a Chiara logo na chegada

Chris, Chiara e eu na Victoria Falls
Perto da hora do almoço teve uma apresentação onde dois caras e uma mulher pularam lá de cima




A primeira atração que fomos (correndo) foi a Leviathan!
Novidade desde 2012, é uma das maiores e mais rápidas montanhas russas do mundo, sendo a mais alta do Canadá! Cerca de 93m de altura, 1672 m de comprimento e chega a 148 km/h -algo como você cair de um prédio de 28 andares em queda livre- 
Não sei explicar o que senti lá em cima. A primeira subida é a que mais dá medo, primeiro pq ela vai devargarzinho e você vai vendo na enrascada que se meteu. E um detalhe: lembram da proteção que as montanhas russas tem, que te prende no ombro, no peito, nas pernas e tudo mais? Leviathan não tem isso, é só um negocinho no meio das suas pernas, que eu não sei como segura as pessoas...

Eu e a Chiara

O topo da parte mais alta

Leviathan ao fundo

Com a aquisão desta montanha russa (a 16a. do parque) o Canada's Wonderland seja um dos maiores do mundo em número de montanhas russa.

A foto não é minha, mas dá pra ver o que é o tal do negocinho que segura a gente: aquilo em amarelo s o m e n t e!


Nós e os amiguinhos de fila 

Um gift que eu fiz da queda da parte mais alta da Leviathan


Passamos a manhã indo de uma montanha russa pra outra. Tem de todo tipo, sentado, de pé, com proteção, "sem", grande, pequena, com chão, sem chão, com água, de costas... é D-E-M-A-I-S!

Aí depois do almoço peguei a camera e tirei algumas fotos, mas tem muitas do mesmo brinquedo, pq aproveitei o tempo de fila (e olha que não é pouco).


Parque aquático 


Depois de muita água :D pensem num dia quente, a melhor coisa do mundo ficar que nem peixe!







Tem espaço pra brincar de jogar golf também


Para secar o corpinho!










Peguei um enquadramento horrível, mas gostei!

Essa montanha russa é toda em madeira, mas não consegui ir /:

Fomos num show musical depois do parque aquático, divertido e animado! 




E nosso último brinquedo, na minha cabeça era só mais uma montanha russa, depois de todas as que fomos (e principalmente depois da Leviathan) ficamos na "filinha" numa boa... Behemoth foi a melhor, sem dúvidas! The best and last!
Com seus 70m e 123 km/h não ficou no chinelo depois da construção de Leviathan, como eu li em algumas críticas, foi incrível! Com a mesma "proteção" da outra só que... eu juro que não sei explicar, eu acho que era por não esperar, talvez... Mas eu não consegui abrir a boca pra gritar, muito menos soltar daquele negocinho que segura a gente (minha cara ficou liiinda na foto - que eu não comprei, claro), coisa que não fiz na Leviathan... aah, foi incrível!





Pequeno fim da fila (deve ter mais o quádruplo pra trás)



The End! (das emoções, porque teve muita estrada pela frente)

Hey Brazil! o/

Não adianta procurar, nossa bandeira não está aí );


As flores e lindeza do Canadá até aqui <3



Ainda tem mais um brinquedo que eu queria muito ter ido, mas tem que pagar a parte e não era nada barato... Tipo um bang jump:




Cansadas, com sono, e desarrumadas! 

Quando estávamos na estrada a bella luna (posso falar em italiano já que tínhamos uma italiana no meio de nós haha). Ta borrada porque eu estava no carro e era impossível parar, mas olha a cor:


Quando paramos ela tava enorme, mas já na cor normal...


Was a incredible day!
È stata una giornata incredibile!
Foi um dia incrível! 


---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

2 comentários:

  1. Uau! Que parque, nem teria como fazer todos os comentários que gostaria, kkkkk. Aracy

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...