sábado, 10 de agosto de 2013

Sábado!

Acordei e fui passear na feirinha... encontrei a Christina, que vai ser minha host irmã a partir de amanhã, cantando.
E resolvi dar uma passeada depois do almoço pelas quadras próximas... acabei encontrando a St. Christopher's Beach, linda, maravilhosa!





Christina e amiga

Peach Girl

Presentes *-*






















Sunset Park (é só essa trilha)





St. Christopher's beach








---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...