segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mudanças

Oi gente!

Hoje eu vim apresentar o novo layout do blog, escolhido para representar a nova etapa da vida. 

O anterior, desenhado por mim, era literalmente a minha cara na época: franjão, coque, câmera e o skyline dos lugares que eu já tinha conhecido, de uma forma bem descontraída com os traços a mão, sem retoques de editor de imagens. Porém algumas coisas mudaram... O cabelo tá podado e a skyline cresceu um pouco, né? Estava precisando de up.


Etapas do layout antigo

Esse novo é mais clean, mostrando mais a fotografia do que o desenho, e as cores foram escolhidas por serem minhas preferidas e deixarem as coisas mais alegres ao meu ver, e é isso que eu quero que meus leitores sintam: alegria, felicidade! Ainda faltam muitas coisas que eu gostaria de mudar e adicionar, mas meus conhecimentos de HTML são escassos e vou fazendo aos poucos (:

Dados Técnicos:

Fonte: AMGDT 
Cor: #6f6f6f
Inspirada na linda Le Happy


Fonte: AMGDT 
Cores : #6f6f6f  e #27cece 

Paleta de cores: #27cece | #948cf0 | #5361ff | #6f6f6f

Outras fontes: 
Corpo do texto e títulos - Josefin Sans
Guias do menu - Neucha
Gadgats - Yanone Kaffeesatz

Fonte: AMGDT 
Cores : #6f6f6f  e #27cece 


Fonte: AMGDT 
Cor: #6f6f6f


Outras Modificações

Criação de categorias por HTML, tutorial Menina Nerd e efeito Hover da Go Imagines;
Modificação do menu em páginas (com novidades nas abas em breve), tutorial do We Blog You;
Criação de "posts relacionados" com Linkwithin, tutorial do Mundo de Blogueira
Gadget do Instagram, tutorial da Go Imagines;
Modificação da foto do perfil por HTML, tutorial do Mundo da blogueira
"Leia Mais", tutorial da Renata
Personalização da área de comentários, tutorial do Mundo da blogueira
Criação de caixa de comentários para Facebook, tutorial do Mundo de Blogueira
Enumeração de páginas, tutorial do Mundo de Blogueira
"Outras Modificações" ou caixinha para subtítulo, tutorial da Go Imagines
Um novo Blog Roll, tutorial do blog Flanar
Assinatura do blog com foto, tutorial do Mundo da blogueira

Sites úteis:
Desenhos em ícones:  Flaticon
Recorte redondo em foto: Jota V
Editor de imagens online: Pixlr (prefiro o Express)
Programa de editor de imagens, mais fácil que o Photoshop: Photo Scape
Hospedagem de imagens: Picasa, 15gb de imagens gratuito

--
O que vocês acharam? Deem seus pitacos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...