quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Amores de quatro patas

Amor de cachorro é coisa de outro mundo, é inexplicável, é delicado, é intenso e é único! Como pode aquele pequeno ser te amar instantaneamente, te encher de beijos, não parar de abanar o rabinho se ele nem te conhece? Se engana quem acha que animais não pensam... Eles pensam, sentem, agem e tem personalidade, além de serem melhores que muitos seres humanos por aí!

Desde que voltei do intercâmbio estava mais louca por cachorros que o normal e pensei em adotar um. Mas poxa, minha rotina faz com que eu fique fora de casa o dia inteiro, as vezes até de noite, então era maldade ter um bichinho só pra quando EU estivesse disponível, né? *Minha opinião, ta galera? Se você tem um dog mesmo com a rotina agitada e consegue dar conta, que ótimo!!

Então a solução que eu encontrei foi trabalhar para a DogHero, uma empresa de São Paulo que administra anfitriões e clientes do Brasil todo, uma revolução na hospedagem de cães (e gatos). É diferente porque ao invés de deixar seu filhote num canil indiferente e caro, você deixa na casa de algum anfitrião que vai cuidar dele com o amor e cuidados especiais, que o próprio dono daria. É muito amor, né?

Entrei em setembro e já recebi 7 cães! E é tão sensacional conhecê-los, aprender com eles, é engraçado ver que cada um tem sua particularidade e personalidade... É mil vezes melhor e mais gratificante que trabalhar com pessoas.


Bora lá conhecê-los?? (Preparem seus corações, é muita fofura!)


Louis




Esse coisinho foi meu primeiro! O Louis é o dog mais medroso que eu conheci, hahaha! Tadinho, tinha medo de tudo, quase não dava pra brincar, mas aos poucos foi se soltando e sendo esse lindo aê! Ele é um York mas acho que tem uma misturinha aí, e quase morri com essas orelhinhas!


Hulk






Hulkelino, meu bebezão! Ele parece um potrinho mas tem só 10 meses! Meu companheiro de selfies e arrasou muitos corações durante nossos passeios. Foi o responsável pra eu olhar pra essa raça (Bull Terrier) com mais ternura porque ele é MUITO amor! Pena que quando ele crescer eu não consiga hospedar mais pelo tamanho, mas queria muito vê-lo de novo!

Django e London







Essa duplinha ia ficar comigo no Natal e Ano Novo mas acabou não rolando. Mas os donos deles (que são sensacionais) os deixaram comigo num final de semana e aaaaah, que coisa mais linda esses dois! O Django é um Buldogue Francês sapeca e dado que só, e a Lolo é uma Lhasa lady que não te dá moral no começo mas depois é um grudezinho! Foram os que mais se deram bem comigo, onde eu ia eles iam atrás, me obedeceram direitinho e foram muito delicinhas de cuidar.

Bóris








Borinho! Como os próprios donos disseram, um Garfield em forma de cachorro: dorme onde encostar, como vocês podem ver nas fotos! Um pontinho preto pequetitinho e muito carinhoso que eu queria apertar o tempo todo, pena que sentiu muitas saudades da família e nos últimos dias estava super chateado /': O Bóris também é um Buldogue Francês, só que baby.

Nina





Nininha, uma fofa mistura de Schnauzer com York, orelhudinha, que no começo latia por tudo e fazia xixi onde bem entendia, mas que logo pegou a rotina da casa e virou um xodózinho. Passou duas semanas comigo, incluindo Natal e Ano Novo e quase chorei quando ela foi embora... Super carentinha e teve a super sorte de ficar com o Oliver (e se apaixonou por ele, quem não? ahahah). O negócio da Nina era ficar perto, ganhando atenção hehe

Kiara





A Kiki é uma shitzu dada demais! Só você chegar perto ela vai deitando com a barriguinha pra cima, pedindo carinho com a patinha :D Dorminhoca também e super querida! Foi embora hoje, inclusive /':

---

Todos lindos, né? Se quiserem fazer parte do time DogHero como anfitriões ou se precisarem de hospedagem entrem no site http://doghero.com.br/ ou baixem o app! Meu perfil é esse: Acãochego da Isy. E ahh, clientes de primeira viagem: usem o cupom 5517 para um descontinho de boas vindas!

Beijos!

2 comentários:

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...