quinta-feira, 8 de agosto de 2013

2° dia


Começei o estágio no escritório Allan Avis Architects, mas passei mal por causa da gripe adquirida no avião e fiquei em casa de tarde. De noite fui numa outra cidadezinha próxima, Blyth, assistir dois teatros, muito engraçados! Passei também por onde o tornado (de dois anos atrás) passou e destruiu as árvores e o que tinha ao redor.



quase nove e nada de anoitecer!

9:20 pm









Blyth





---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

2 comentários:

  1. Parece que aí todo mundo curte cuidar do jardim né? Todos floridos, coisa linda! *-*
    Ps: Ainda bem que sua mala apareceu! o/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o que mais tem aqui é gente cuidando do jardim! Um mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...