sábado, 7 de setembro de 2013

Toronto

Minha host irmã se mudou para Toronto e eu vim passar uns dias com ela, depois de Niagara. Fomos de volta para CN Tower, e dessa vez subi. O engraçado foi sentir mais 'medinho' do elevador do que quando fui na parte externa da torre... 
E conforme íamos andando, fui percebendo o quão contrastante é arquitetura daqui, é como se os grandes prédios envidraçados tentassem engolir as antigas igrejas, museus e escolas... Achei um edíficio em arquitetura desconstrutivista, e apesar de eu não gostar do estilo, não posso deixar de achar incrível a sensação que a forma nos passa...



Desconstrutivismo

Efeito de uma arquitetura sobre a outra

Dentro do metro, estação do Museu


CN Tower e o Alce perdido

Me and Christina



E não é que os prédios lá do alto são tão interessantes?


Glass Floor


Visão panorâmica




Minha guia turística! <3

---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...