terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Jardim Botânico

Ahh o Jardim Botânico! É maravilhoso ter a oportunidade de ter um lugar como esse no centro da cidade, ao alcance de todos! É lugar pra correr, caminhar, deitar na grama, namorar, tirar fotos, fazer ensaios profissionais, assistir o pôr do sol, observar os animais, aguçar os sentidos com o jardim sensorial, ver os turistas e no fim dar uma paradinha para comer e comprar lembrancinhas... É um lugar com um significado muito bonito pra mim e passei a vê-lo com outros olhos recentemente, gosto de ir lá, brincar com minha máquina, pensar, andar descalça... Se eu pudesse, comprava meu apêzinho ali no bairro, pra não precisar pegar ônibus nenhum e poder ir a qualquer hora do dia!





Olha o céu, coisa raríssima aqui






Claro que se a unha estivesse bem cuidada era melhor, mas né ;p










Por do Sol <3

---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...