terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rio de Janeiro

Para comemorar o fim do ano e a chegada de 2014, fui para o Rio com uma família de amigos. Fiquei muito ansiosa e animada com essa viagem pois finalmente eu iria conhecer a cidade maravilhosa que tanto ouvia falar, que tanto me perguntaram quando fui pro Canadá e quando recebi intercambistas, e claro, passar o réveillon em plena Copacabana com a queima de fogos mais linda do país!
Mas putz, foi um verdadeiro choque! 
Eu não vivo numa bolha e ignoro o que acontece no meu país, mas eu juro que esperava mais... Desde o meu primeiro dia me decepcionei com o lugar! Não por não existirem esses problemas na minha cidade ou em outras que visitei, ou por nunca ter ouvido falar... Mas para uma cidade que é considerada a porta do Brasil, que é tão famosa e tão desejada no exterior, que vai sediar tanta coisa esse ano, eu sinceramente esperava mais. 
Fiquei quase um mês aqui e não conheci tudo, então meu ponto de vista não é generalizado por acreditar que assim como em qualquer lugar do mundo, existem pessoas e lugares e que fazem tudo valer a pena, mas meus relatos serão baseados no que eu vi aqui (e no meu humor negro), extremamente pessoais e não são comparativos!


Essa foto não é de minha autoria, mas mostra a terra do samba, da alegria, do povo caloroso, do calor e do Carnaval. Rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...