sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Meu primeiro pôr do sol e Celtic Roots Festival

Hoje é o primeiro dia do Celtics Roots Festival e eu fui prestigiar! Mas logo que cheguei, perto das 20:30h, não me contive e corri pra praia pra pegar o pôr do sol... Antes de acabar a bateria da máquina consegui tirar umas boas fotos!


O que é o Festival?
É um festival ao ar livre de três dias apresentando o melhor do mundo da música celta, dança, arte e tudo no belo cenário de Goderich, Ontário. Com cinco etapas, variando de pequenas performances intimistas para o palco principal de alta potência, o Festival é uma experiência musical única no Canadá. 
Há ainda alimentos frescos local, os artesãos com artesanato de alta qualidade, as manifestações de arte, área de atividades para crianças, um mercado de noite - o Festival se orgulha de ser um evento familiar, e não há nenhuma barraca de cerveja no local, apesar de um pub, The Park House , encontra-se do lado de fora do recinto do festival para quem quisesse desfrutar de uma cerveja! o/
Uma visita ao Festival também é uma ótima maneira de experimentar Goderich, "a mais bonita cidade no Canadá".

"Goderich é uma cidade de avenidas espaçosas, generosidade assombrosa, sorrisos largos e portas abertas ... vamos andar a pé no festival amigável." ~ Irish Music Magazine

"Simplesmente, o melhor festival do planeta." ~ Discover Magazine

Para saber mais sobre o Celtic Festval:  http://www.celticfestival.ca/aboutfestival.cfm



Essa minha casa atual

Fugida pra ver o por do sol






Essa bolota é o sol, gigantesco










Festival





---
PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510 e algumas com o Samsung Fame com câmera de 5Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

2 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhh nao tem cerveja ???

    melhor fechar esse festival ae ehehheh

    beijaooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãão, só no Pub do lado!
      mas as pessoas levam suas bebidas clandestinas hahaha
      me contaram que velhinhos colocam as garrafinhas no chapéu e vão passando um pros outros,tsc tsc

      Excluir

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...