terça-feira, 4 de agosto de 2015

Meus desenhos

Hey!

Apesar do InaE ser um blog voltado a viagens, gosto de colocar nele as coisas que mais me representam e resolvi criar uma categoria de DESENHOS. Os de hoje são mais velhos, mas toda terça atualizarei com os da semana ou algum especial.

Bom, deixa eu contar minha história primeiro... Desde pequena me interessei muito por desenho e decidi fazer cartunismo quando crescesse, mas como a vida para desenhista de história em quadrinhos não é muito fácil, escolhi a área da arquitetura para seguir. Gosto muito do meu curso, acho que me encontrei nele, mas a veia desenhista ainda está pulsando e gosto de passar meu tempo fazendo isso. 

Nunca fiz um curso, então eles não são perfeitos nem realistas, mas ando aperfeiçoando e aprendendo novas técnicas. Aceito sugestões, elogios e críticas, deixem suas opiniões! 


Caricaturas coloridas, técnica: lápis de cor

Caricaturas PB, técnica: lápis grafite

Minha Curitiba, técnica: caneta nanquim

Stitch, técnica: giz de cera

Construções, técnica: lápis de cor aquarelável e caneta nanquim

Vocês podem acompanhar também meu intagram @louisy_spak para ver em primeira mão meus rabiscos (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...