segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Mais um passeio por Turim

Assim que voltei da Venaria tinha que encontrar dois casais de amigos no Valentino (pra variar) e resolvi ir de a pé por outros caminhos, e Turim não me deixou a desejar!

 

 


Esta foto não tem nada demais, mas é bom mostrar a Tabaccheria nossa de cada dia (não, não vende só tabaco)


 Viu o Homem Aranha? 

 
Eu realmente acho muito feio esses fios dos bondinhos, mas faz parte né? No fundo, a Mole








 
Essa escada vai pra onde?



 

E pra finalizar, a sessão casais <3

 
Gabi e Lucas


       
 Gabi, Pedro e Giu
 
Pequeninas

 
Será que realiza? (yn)

 Olá meros humanos! Foto 1 por Lucas Carneiro



---
 PS: Minhas fotos são tiradas de uma Nikon P510, uma Canon 1200D e algumas com o Moto X câmera de 10Mp, e a grande maioria não possui filtro nenhum (só em algumas poucas que eu apareço e tento mexer na saturação, mas só). Sou fã de fotografia e gosto de ver os resultados como eles saem da máquina, aproveitando o máximo que ela pode me oferecer!

Um comentário:

Hey! Obrigada por seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...